Marketing de Influência e Conteúdo | Pós-graduação Feevale
Especialização
Criatividade e Inovação
Tecnologia
Online

Marketing de Influência e Conteúdo

Início das aulas

9 de agosto de 2024

Carga horária de

360 horas

Período das aulas: 12 meses
Horário das aulas: Sexta-feira: 19h às 22h
Sábado: 9h às 12h
Local das aulas: Aula online síncrona (ao vivo)
  • Capacitar os profissionais com técnicas de identificação de influenciadores, de acordo com critérios relevantes para o contexto de marcas, públicos e objetivos de campanhas de marketing. 
  • Desenvolver habilidades de relacionamento com influenciadores, visando à construção de colaborações eficientes. 
  • Proporcionar conhecimento aprofundado sobre o ecossistema de plataformas digitais, com foco na adaptação das estratégias de marketing digital. 
  • Compreender a criação de conteúdo relevante e cativante para audiências online, alinhando a mensagem da marca à identidade dos influenciadores nas plataformas de atuação. 
  • Dominar técnicas e ferramentas para a gestão eficiente de campanhas de influência, desde o planejamento até a análise de 
    métricas, assegurando o alcance dos objetivos de marketing. 
  • Sensibilizar os profissionais sobre questões éticas e legais no marketing de influência, promovendo práticas transparentes e em conformidade com as regulamentações do setor. 
  • Capacitar os participantes na análise de dados e métricas para otimizar os resultados das campanhas de marketing de influência. 
  • Incentivar a integração de estratégias de influência em diferentes canais de comunicação, maximizando o impacto e a visibilidade das campanhas. 
  • Introduzir ferramentas contemporâneas de inteligência artificial e automação, adaptadas ao contexto do marketing de influência

Profissionais de Comunicação e Marketing

O curso de Especialização em Marketing de Influência e Conteúdo se destaca por sua abordagem prática e abrangente, 
proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora de aprendizado. O foco principal está nos estudos de caso reais, 
nos quais os alunos terão a oportunidade de analisar campanhas e desenvolver trabalhos práticos para aplicação em suas estratégias.

A integração de ferramentas e recursos atualizados de inteligência artificial e automação oferece uma perspectiva inovadora, capacitando os alunos com as mais recentes tecnologias do marketing digital. A ênfase em estudos práticos e experimentais promove a aplicação direta dos conceitos aprendidos, consolidando o conhecimento de maneira eficaz. A compreensão das diversas plataformas digitais prepara os profissionais para uma atuação abrangente no ecossistema digital, possibilitando versatilidade na execução de campanhas de marketing digital.

Questões éticas e legais são articuladas com as práticas de mercado, garantindo que os participantes estejam conscientes e preparados para os desafios do marketing de influência. A presença de professores altamente qualificados e experientes no mercado garante a qualidade do aprendizado, enquanto os certificados por conclusão de disciplinas enriquecem o currículo profissional sem a necessidade de aguardar a conclusão da especialização.

Além disso, o curso promove o networking com profissionais consolidados no mercado de influência digital, facilitando a criação de novas oportunidades e negócios para todos os envolvidos.

  • Dr. Samyr Paz 
  • Me. Álvaro Francisco de Souza 
  • Esp. Renata Arteiro
  • Dra. Sandra Montardo
  • Dr. Samyr Paz 
  • Me. Geferson Barths
  • Dra. Vanessa Valiati 
  • Dr. Breno Maciel Souza Reis
  • Me. Christian Schünke 
  • Esp. Ricardo Martins 
  • Me. Patrícia Fender Silveira
  • Esp. Uílton de Oliveira Dutra
  • Creator economy e modelos de negócios digitais 
  • Mapeamento de Influenciadores e creators
  • Planejamento de marketing de influência
  • Ecossistema de plataformas digitais e consumo online
  • Estratégias digitais
  • Branding e reputação digital
  • Storytelling: conteúdos e formatos
  • Ética e aspectos legais do mercado da Influência Digital
  • Anúncios online com Influenciadores
  • Estratégias multicanal com influenciadores
  • Creative Data e Analytics: mensuração para conteúdo, influência e reputação 
  • Inteligência artificial e Automação

Curso não exige Trabalho de Conclusão (TCC)

Investimento

1x R$ 9.480,00
12x R$ 790,00

MAIS ESCOLHIDO

18x R$ 578,11
DESCONTOS ESPECIAIS
Conheça as condições especiais que a Universidade Feevale oferece para você nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.
TAXA DE INSCRIÇÃO: ISENTA
Phone

MAIS CURSOS DA ÁREA

Todos os direitos reservados.