3ª edição
Propiciar um conjunto integrado de competências, próprias da função do marketing e das vendas, desenvolvendo a capacidade do profissional em planejar, organizar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes em diversos tipos de organizações.
Pensado para profissionais interessados em adquirir ou renovar seus conhecimentos e suas competências na gestão estratégica de marketing, de relacionamento e vendas; empresários, executivos, profissionais liberais, consultores e demais graduados, preferencialmente, das áreas de negócios, marketing, vendas, estratégia, comunicação e planejamento. Realizando a Pós-Graduação, o egresso estará apto a:
Gerenciar, de forma eficaz e eficiente, as áreas de vendas e relacionamento com clientes; Desenvolver uma visão integradora e de boas práticas gerenciais; Tomar decisões estratégicas, com foco na sustentabilidade dos negócios, através de soluções economicamente viáveis, criativas e inovadoras, que melhorem o relacionamento das empresas e seus clientes; Desenvolver estratégias para manter relações comerciais benéficas aos objetivos da empresa; Formular políticas comerciais da organização em que atua; Desenvolver iniciativas com foco em criatividade e inovação, para empreender interna ou externamente à organização em que atua.
Viagem Internacional de Estudos para IPL DE LEIRIA (PORTUGAL)*.
O curso apresenta uma estrutura modular, que permite entradas semestrais e um fluxo contínuo de alunos. Outro destaque importante é a realização de uma viagem internacional com os alunos do curso, possibilitando uma imersão em diferentes culturas e a apresentação de novos conhecimentos.
O curso mantém uma parceria com Instituto Politécnico de Leiria, no que diz respeito ao aproveitamento integral dos créditos para a obtenção do título de Mestre em Marketing Relacional pela referida Instituição de Ensino Superior de Portugal. A parceria é regida por um protocolo que apresenta as regras para obtenção do título de Mestre pelo IPL.
*A viagem já está inclusa no valor total do curso.
Prof. Me. Jefferson Dobner Sordi
Contato: jefferson@feevale.br
Dr. Marcelo Curth de Oliveira – Universidade Feevale
Me. Ewerton Reis – Equity
Me. Aline Nast – Universidade Feevale
Me. Luis Henrique Rauber – Universidade Feevale
Dr. Vitor Hugo Santos Ferreira – IPL
Me. Fabiano de Lima Nunes – Universidade Feevale
Me. Jefferson Dobner Sordi – Universidade Feevale
Drª Manuela Albornoz Gonçalves – Universidade Feevale
Me. Roberto Herrera Arbo – RHA+
Dr. Otávio Fernandes – OGF Consultoria
Prof. Me. Marcelo Paveck Ayub – Universidade Feevale
Me. Joelma Maino – Universidade Feevale
Me. Fernando Gomes Ritter – Universidade Feevale
MODULO I:
Marketing de Relacionamento e Fidelização de clientes
Gestão da Experiência do Consumidor
CRM
Simulação Gerencial
Comunicação Digital
MODULO II:
Marketing Estratégico
Gestão Estratégica da Logística
Criatividade e Empreendedorismo
Gestão de Vendas
Inovação e Gestão do Conhecimento
MODULO III:
Inteligência Competitiva
Pesquisa de Mercado
Finanças para Marketing e Vendas
Seminários
Prática de Negociação
Caso o aluno opte pelo parcelamento estendido (30x), oferecido na divulgação do curso, deverá fazer a solicitação através de requerimento no Atendimento Feevale. Nesta modalidade de parcelamento, ocorre a incidência de juros sob o valor total do curso.
No ato da matrícula será cobrado o equivalente a 30% do valor da primeira mensalidade, considerando o parcelamento padrão do curso.
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No pagamento à vista sobre o valor total contratado do curso.
É necessário anexar o currículo profissional na inscrição.
A inscrição não garante a vaga no curso.
O candidato passará por processo seletivo, em local e data a serem informados.
As datas estão sujeitas a ajustes.