Marketing de Relacionamento e Vendas
Sábados, das 09h20min às 12h40min - Online e síncrono.
Propiciar o desenvolvimento de competências para atuação profissional na área de marketing e vendas, desenvolvendo a capacidade do profissional em planejar, organizar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes em diversos tipos de organizações, especificando:
- Compreender conceitos, práticas e ferramentas de análise, planejamento e implantação de estratégias e ações de marketing de relacionamento e vendas com foco na criação de soluções de valor ao mercado;
- Oportunizar o desenvolvimento de competências pessoais para a gestão de equipes de alta performance das áreas de marketing de relacionamento e vendas;
- Capacitar para a implantação de estratégias e ações eficazes de marketing de relacionamento através de múltiplos canais e mídias digitais.
Todos interessados na área são bem-vindos. O Curso foi pensado para graduados em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda e pessoas com interesse em aprimorar-se na área de marketing de relacionamento e vendas. Realizando a Pós-Graduação, o egresso estará apto a:
- Gerenciar de forma eficaz e eficiente as áreas de vendas e relacionamento com clientes;
- Desenvolver uma visão integradora e de boas práticas gerenciais e de marketing;
- Tomar decisões estratégicas, com foco na sustentabilidade dos negócios, através de soluções economicamente viáveis, criativas e inovadoras, que melhorem o relacionamento das empresas e seus clientes;
- Desenvolver estratégias para manter relações comerciais benéficas aos objetivos da empresa;
- Formular políticas comerciais da organização em que atua;
- Desenvolver iniciativas com foco em criatividade e inovação, para empreender interna ou externamente à organização em que atua.
Todos os anos o LinkedIn lista as principais profissões para o ano seguinte. E nessa lista, sempre há profissionais da área de marketing e vendas. A área de formação em marketing e vendas é essencial para todas as organizações, pequenas, médias e grandes. No MBA em Marketing de Relacionamento e Vendas o aluno terá acesso a conteúdos que vão fazê-lo se destacar dentro da área comercial e de relacionamento com clientes, algo que fará ele e sua empresa multiplicarem seus resultados.
Prof. Dr. Luis Henrique Rauber
Contato: luishenrique@feevale.br
- Me. Chrissie Braun Fuchs - TOMRA Recycling Sorting (Itália) Me. Ewerton Reis - Equity ConsultoriaMe. Alexandre Michels - Consultor (Portugal)Me. Roberto Herrera - RHA ConsultoraEsp. Romana de Oliveira - WMcCann - Observatório de MarcasMe. Luís André Ribas Werlang - InovapictorMe. Marcelo Ayub - Universidade FeevaleMe. Christhian Schunke - F5 Digital / SPRMe. Anaclara Toscano - AutônomaEsp. Mirela Kosminsky - Microsoft (Estados Unidos)Dr. Marcelo Curth - Universidade FeevaleDr. Vitor Hugo Santos Ferreira - IPL (Portugal)Dr. Cristiano Max - Universidade FeevaleDr. Luis Henrique Rauber - Universidade FeevaleMe. Tamires Becker - Universidade FeevaleMe. Daiana de Leonco Monzon - Universidade Feevale / Feevale Techpark
Módulo I - Gestor de relacionamento com o cliente
- Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes
- Gestão da Experiência do Consumidor
- CRM e Sucesso do Cliente
- Neuromarketing e Comportamento do Consumidor
Módulo II - Estrategista de vendas
- Gestão de Vendas e Negociação
- Gestão Estratégica da Logística
- Branding
- Finanças para Marketing
Módulo III - Estrategista de Mercado
- Marketing e Comunicação Digital
- Marketing de Conteúdo
- Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva
- Pesquisa de Mercado
Módulo IV - Empreendedorismo e Inovação
- Inovação e Gestão do Conhecimento
- Empreendedorismo e Negócios Digitais
- Seminários
Investimento
1x R$ 9.120,00
18x R$ 556,16
No ato da matrícula será cobrado o equivalente a 30% do valor da primeira mensalidade, considerando o parcelamento padrão do curso.
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No pagamento à vista sobre o valor total contratado do curso.